Jovens têm até o dia 30 de outubro para se inscreverem em programa de estágio da OEC

18/10/2022 11:24

Visualizações: 8523

A OEC - Engenharia e Construção acaba de abrir inscrições para seu Programa de Estágio 2023. No total, a empresa brasileira de atuação global, está oferecendo 25 vagas. As inscrições seguem até 30 de outubro. O Programa é voltado para estudantes de universidades de todo o país matriculados a partir do 3º período, em oito cursos: Engenharia, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Tecnologia da Informação, Arquitetura e Comunicação Social em Jornalismo.

As oportunidades valem para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Curitiba (PR) e Salvador (BA). Os candidatos devem realizar suas inscrições através do site.

A escolha dos estudantes será feita a partir de critérios que fomentam a equidade de oportunidades e a diversidade. Os selecionados começarão a exercer as atividades supervisionadas em janeiro de 2023. Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênios com empresas parceiras.

A cultura da OEC é o grande diferencial que torna a empresa atrativa aos novos talentos. "Oferecemos um programa de estágio maduro e a Nossa Cultura favorece um ambiente inovador, valorizando o jovem e oferecendo a ele um programa de estágio rico em desafios, aprendizados e crescimento pessoal e profissional", explica Ludmila Lavigne, diretora de Pessoas e Planejamento na OEC.

Com quase oito décadas de história, a OEC é a empresa de construção pesada do Brasil mais desejada pelos estudantes de engenharia segundo pesquisa realizada pela consultoria norte-americana Universum (2021). Dentre as empresas listadas na pesquisa estão: Petrobras, Google, Apple e Microsoft.


Sobre a OEC
Ao longo de sua história de 78 anos, a OEC foi responsável pela execução de mais de 2.900 obras de grande porte em mais de 30 países ao redor do mundo, a exemplo de usinas hidrelétricas, térmicas e nucleares, pontes, viadutos, túneis, linhas de metrô e trens urbanos, aeroportos, portos, ferrovias, refinarias, obras industriais e de mineração. Em 2021, a OEC recebeu pelo décimo ano consecutivo o Global Best Projects, prêmio concedido pela revista norte-americana ENR -- Engineering News-Record, distinção considerada pelo mercado como o Oscar da engenharia mundial. Por sua atuação orientada à Sustentabilidade, desde 2014 a OEC vem recebendo o Selo Ouro do programa GHG Protocol, que reúne os inventários de emissões de gases de efeito estufa. Atualmente emprega mais de 18 mil trabalhadores de diferentes nacionalidades em mais de vinte obras espalhadas por países das Américas e da África.

 


SERVIÇO
Programa: Estágio OEC 2023
Quantidade de vagas: 25
Local: Brasil
Benefícios: bolsa auxílio, convênio com empresas parceiras, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e refeitório
Inscrições: neste link.

Fonte: Redação com assessoria

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.