Iteris abre inscrições para a 11º edição do Hackathon Decola

18/08/2022 06:53

Visualizações: 8831

Para amenizar a carência de profissionais na área de TI, a Iteris, multinacional brasileira especializada em serviços de TI, investe cada vez mais em seu programa de formação, o Hackathon Decola. Em sua 11º edição, o programa existe desde 2017 com o objetivo de formar e preparar pessoas para o mercado de trabalho através de uma maratona de programação.

"Preparar as pessoas para o mercado de tecnologia faz parte do DNA da Iteris. Temos a missão de recrutar candidatos que se identifiquem com a cultura da empresa e, assim, garantimos a eficácia do nosso programa, pelo qual a empresa já é reconhecida", afirma Marcelo dos Santos, sócio-fundador e VP de Serviços e Pessoas da Iteris.

O Hackathon Decola irá selecionar, por meio da maratona de programação, 30 jovens para ingressarem na empresa. As inscrições para o programa irão de 15 de agosto até 2 de setembro e, em sua primeira etapa, serão convocados 150 candidatos, sendo 50% das vagas reservadas para mulheres. "Acreditamos que não basta reduzir o gap de profissionais do setor, temos também que incentivar a diversidade e inclusão da área. Esse é um dos pilares da Iteris", acrescenta Santos.

A maratona acontecerá no dia 24 de setembro e o início do trabalho na Iteris está previsto para novembro/2022. O estágio conta uma bolsa-auxílio de R$ 2.500 e benefício flexível de R$ 805 que pode ser usado para alimentação, refeição e/ou combustível. Além desses benefícios, a Iteris oferece inglês in company todo custeado pela empresa, acesso à plataforma de treinamento online, Gympass, assistência médica e odontológica. Para saber os demais benefícios e se inscrever no Hackathon Decola, acesse o link abaixo:

Link 
 

Sobre a Iteris

A Iteris é uma multinacional brasileira de serviços de TI com perfil boutique, dedicada a prover soluções de tecnologia que aceleram o desenvolvimento de negócios de seus parceiros. Tem cerca de 100 clientes, entre eles, marcas como Globo, Nutrien, Alelo, Tembici, CIEE, PagSeguro e Fiserv. Além disso, conta com mais de 800 colaboradores que a colocam entre as mais relevantes empresas do mercado no país. A Iteris tem operação no Brasil e nos Estados Unidos, com o nome Briteris. Em 2021, foi destaque ISG Provider Lens™ - Next-Gen Application Development and Maintenance Services 2021 como Especialista em Desenvolvimento Ágil e como Garantia de Qualidade do Aplicativo. Para mais informações, acesse: iteris. com. br e briteris. com .

Fonte: Redação com assessoria

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.