Governo britânico promove eventos sobre educação transnacional

04/11/2022 09:58

(0) (0) (0) (0) Visualizações: 9518

O Governo Britânico no Brasil sediou, na última semana, dois eventos sobre educação transnacional (TNE, na sigla em inglês), área que aborda as parcerias institucionais entre universidades brasileiras e britânicas, sem que os estudantes precisem necessariamente estar fisicamente no Reino Unido.
 
O primeiro evento, em São Paulo, reuniu representantes de instituições públicas e privadas de ensino superior para discutir oportunidades de cooperação entre os dois países. Já o segundo, que se deu em forma de webinar, foi direcionado especialmente a universidades britânicas interessadas em firmar parcerias no Brasil para promover oportunidades a alunos que não teriam acesso a programas educacionais britânicos de outra forma.
 
A educação transnacional está presente em cursos e atividades de graduação e pós-graduação, duplo diploma, mobilidade internacional e pesquisas acadêmicas. Para saber mais sobre essas oportunidades e sobre a atuação do Governo Britânico, entre em contato: education.latac@fcdo.gov.uk

Fonte: Redação com Linkedin UK in Brazil

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20