Tecnologia

York do Brasil exporta para Petrobras Bolívia

A refrigeração da Planta de Gás Natural de San Alberto, da Petrobras na Bolívia, será feita por uma unidade compressora desenvolvida pela equipe de engenharia da York do Brasil e fabricada na planta industrial de São Paulo.

Redação
14/12/2004 02:00
Visualizações: 132

A refrigeração da Planta de Gás Natural de San Alberto, da Petrobras na Bolívia, será feita por uma unidade compressora desenvolvida pela equipe de engenharia da York do Brasil e fabricada na planta industrial de São Paulo. A York, que atua no segmento petroquímico fornecendo equipamentos e sistemas de resfriamento nas diversas etapas dos processos produtivos dessas plantas.
"A Skanska, empresa argentina que está procedendo à ampliação da Planta de San Alberto, de propriedade da Petrobrás Bolívia, promoveu uma concorrência entre os poucos fabricantes aptos a atender todas as especialidades do projeto de refrigeração, tendo optado pela solução da York", explica Paulo Trajano, do Departamento de Produto da empresa.
A Unidade compressora RWB 399 é acionada por motor à combustão de gás natural (propano) e tem capacidade de resfriamento de 181,9 TR.
A York foi fundade em 1874, na cidade de York, no estdo da Pensilvânia (EUA). No Brasil, a empresa começou a atuar em 1996 e hoje tem duas unidades industriais em São Paulo (SP) e Pinhais (PR), onde produz compressores, chillers, minisplits, entre outros produtos e equipamentos que compõem as soluções em refrigeração industrial e ar condicionado.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13