Evento

XII Seminário de Avaliação do Mercado de Derivados de Petróleo e Biocombustíveis é organizado pela ANP

Redação/Assessoria ANP
14/02/2017 13:04
XII Seminário de Avaliação do Mercado de Derivados de Petróleo e Biocombustíveis é organizado pela ANP Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 296

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) fará, nesta quinta-feira (16/02), a partir das 9h, o XII Seminário de Avaliação do Mercado de Derivados de Petróleo e Biocombustíveis. O objetivo do evento é comparar o desempenho do mercado no ano de 2016 em relação a 2015.

Serão apresentados dados sobre óleo diesel, biodiesel, gasolinas, etanol hidratado, GLP (gás de botijão), querosene de aviação (QAV), gás natural veicular (GNV), asfaltos e solventes, considerando aspectos como a evolução da matriz de combustíveis veiculares, evolução da comercialização de combustíveis por segmento de mercado e região geográfica, evolução de market-share e de preços, edição de novas normas, autorizações e revogações de agentes econômicos.

Serviço

Data: quinta-feira, 16/02/2017

Horário: 9h

Local: Escritório Central da ANP – Av. Rio Branco, 65, Centro, Rio de Janeiro – Auditório, 13º andar

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19