Evento

Workshop de Responsabilidade Social debate rumos da mineração e siderurgia

Organizado pela Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), o evento reunirá lideranças empresariais e profissionais para debater sustentabilidade, diversidade social e educação. A 7ª edição do evento com uma série de palestras, cases, mesa-redonda, debates e aprese

Redação
26/09/2011 17:22
Visualizações: 67
O 7º do Workshop de Responsabilidade Social acontece nesta terça-feira (27), no Rio de Janeiro, com foco no papel das empresas no contexto da sustentabilidade, diversidade social e educação. Organizado pela Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), o evento reunirá lideranças empresariais e profissionais ligados às áreas de responsabilidade social, sustentabilidade, governança, estratégia, recursos humanos, saúde, segurança, qualidade de vida e meio ambiente, além de universitários.

“Empresas com visão de futuro estão inseridas em processos e conceitos de sustentabilidade. É claro que sustentabilidade tem que ser suportada pelos aspectos econômicos, ambientais, sociais e culturais. Devemos, assim, ter visão estratégica e ações de curto prazo, que incluam estes quatro aspectos, com uma especial preocupação com a construção de um futuro de maior consciência e de melhoria das condições sustentáveis da nossa economia e do nosso país”, afirma Alfredo Huallem, vice-presidente da ABM e vice-presidente Executivo Comercial da Gerdau.

A ABM segundo ele, tem a exata dimensão da sua responsabilidade neste tema e na discussão e condução de ações de sustentabilidade no âmbito dos segmentos em que atua e, além disso, busca divulgação expandida deste assunto em toda a sociedade.

De perfil técnico-científico, a ABM realiza a 7ª edição do evento com uma série de palestras, cases, mesa-redonda, debates e apresentações culturais que exemplificam, na prática, as ações de responsabilidade social das empresas.

Os trabalhos serão desenvolvidos no Centro de Convenções Firjan, à Avenida Graça Aranha, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.
 
 
Serviço

7º Workshop de Responsabilidade Social da ABM
Tema Central: Os desafios para as empresas socialmente responsáveis no contexto da diversidade social brasileira
Realização: Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração - ABM
Data: 27 de setembro de 2011
Horário: 9h às 19h
Local: Centro de Convenções Firjan, Rio de Janeiro (RJ)
Site: www.abmbrasil.com.br/seminarios/responsabilidade/2011/informacoes-gerais.asp
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19