Evento

Workshop: A Nova NR 37 - Segurança e Saúde em Plataformas de Petróleo, dia 23/01 no Rio de Janeiro

Redação/Assessoria
08/01/2019 21:54
Visualizações: 184

A Portaria 1.186, de 20 de dezembro de 2018 aprovou o texto da NR 37 (Segurança e Saúde em Plataformas de Petróleo) e a PLBrasil Health&Safety gostaria de convidar você para um evento imperdível!

Teremos um Workshop com a presença do engenheiro Carlos Saliba, auditor fiscal do Trabalho (aposentado) que foi coordenador pelo Ministério do Trabalho nas diversas fases envolvidas no processo de elaboração da nova NR. O engenheiro Carlos Saliba é doutor na área de petróleo (Universidade Sorbonne, Paris VI), além de possuir diversas especializações na área de Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Econômica, Análise e Gerenciamento de Riscos.

Sua atuação no MTE inclui ainda a coordenação do Setor de Inspeção do Trabalho Portuário e Aquaviário - CORITPA, no RJ; coordenação de Grupos de Fiscalizações Móveis de Plataformas de Petróleo, Estaleiros e outros; coordenação do Grupo Técnico Tripartite - GTT que elaborou a Norma Regulamentadora de Plataformas, o GTT que elaborou a NR-34 para a Indústria da Construção Naval e a Comissão Nacional Temática Tripartite - CNTT da NR 34.

Serviço

Workshop - A Nova NR 37 - Segurança e Saúde em Plataformas de Petróleo

Dia: 23 de janeiro

Horário: 9h às 11h

Local: Sede PLBrasil Health&Safety

Endereço: Avenida Rio Branco, 110, 9o andar, Centro - Rio de Janeiro

Inscrições: gratuitas através do link https://goo.gl/forms/RiDaIOhKMYWAcOqK2

Informações e dúvidas: Sra. Ana Cristina Rodrigues - (21) 3550-9150 | anarodrigues@plbrasil.com.br

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20