Internacional

Wood Group fecha contrato com a Statoil para fornecimento de serviços

Assessoria/Redação
25/05/2016 14:34
Visualizações: 251

A Wood Group conquistou um contrato de serviços perenes (MSA), firmado com a Statoil, para apoiar os ciclos de vida das suas instalações onshore e offshore. O trabalho e serviços cobertos pela MSA incluem estudos de engenharia, engenharia de detalhamento, serviços de aquisição e serviços de gestão de assistência.

“Esse MSA reflete a forte relação que a Wood Group tem com a Statoil,” disse Robin Watson, executivo chefe da Wood Group. “Esperamos ansiosamente alavancar o nosso conhecimento global e expertise para fornecer à Statoil o melhor serviço técnico para suas instalações.”

A Wood Group prestou serviços à Statoil há muitos anos. Trabalhos recentes incluem quatro contratos submarinos, apoio ao Programa de Eficiência Técnica da Statoil (STEP), e fornecimento de serviços de manutenção e modificação para quatro instalações na Plataforma Continental Norueguesa (NCS).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19