Evento

Wilson Sons participa da Intermodal South America 2019

Redação/Assessoria
18/03/2019 18:46
Visualizações: 345

O Grupo Wilson Sons, um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima do mercado brasileiro, com mais de 180 anos de experiência, participa da 25ª edição da Intermodal South America, a partir desta terça-feira (19/3), em São Paulo.

Cinco empresas do Grupo – Tecon Salvador, Tecon Rio Grande, Wilson Sons Agência, Wilson Sons Logística e Wilson Sons Rebocadores – apresentarão soluções para o segmento de logística durante os três dias do evento, considerado o maior do setor na América Latina e plataforma estratégica para a geração de novos negócios.

No estande da companhia, haverá uma tela interativa de 55 polegadas, em que o público poderá fazer um tour virtual 360º pelas instalações, equipamentos e embarcações dos negócios do Grupo. O Tecon Salvador também participará da Conferência Nacional de Logística (CNL), com a palestra Responsabilidade Social na Cadeia de Suprimentos, de Guilherme Dutra, gerente comercial do terminal, na terça-feira (19/3), às 16h15.

Sobre o Grupo Wilson Sons - O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima no mercado brasileiro e oferece soluções da cadeia de suprimento, com mais de 180 anos de experiência. A Companhia presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando as melhores soluções aos resultados esperados pelos seus clientes. Com presença nacional, atua de forma inovadora, acompanhando as tendências do mercado.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19