Indústria Naval

Wärtsilä fortalece sua oferta de design naval no Brasil

Uma gama completa de serviços de engenharia estará disponível aos armadores, operadores offshore e estaleiros no Brasil. É dessa forma que a Wärtsilä, líder global em soluções energéticas de ciclo de vida completo para mercados marítimos e de geração de energia, pretende fortalecer sua

Redação
15/10/2009 16:05
Visualizações: 74
Uma gama completa de serviços de engenharia estará disponível aos armadores, operadores offshore e estaleiros no Brasil. É dessa forma que a Wärtsilä, líder global em soluções energéticas de ciclo de vida completo para mercados marítimos e de geração de energia, pretende fortalecer sua presença no seio da indústria marítima nacional, incorporando serviços de design naval às suas operações.

 

A Wärtsilä Ship Design é parte da organização global da companhia, que já está presente nos principais centros da Europa e da Ásia. O novo braço da empresa no Brasil promete gerar projetos, que vão de soluções de baixo custo, a navios de padrão sofisticado para aplicações inovadoras que exigem maior tonelagem. Será oferecida uma ampla gama de serviços de design naval de alta qualidade para os clientes brasileiros, além de um planejamento completo com o escopo para os empreendimentos.

 

"A indústria brasileira marítima pode se beneficiar da nossa combinação de presença local e experiência global, da possibilidade de executar todos os contratos de projeto naval através da Wärtsilä Brasil e da experiência e apoio dos nossos escritórios mundiais de design naval. É nosso objetivo estabelecer a Wärtsilä Ship Design no Brasil como uma alternativa independente, que será a primeira escolha do cliente brasileiro”, observa Arne Birkeland, vice-presidente da Wärtsilä Ship Design.

 

A indústria offshore brasileira tem registrado taxas de crescimento impressionantes, e a Wärtsilä está alinhando as capacidades locais ao alcance da sua organização, em conformidade com esta demanda. A Wärtsilä Ship Design é totalmente gerenciada pela Wärtsilä e terá todas as licenças necessárias para operar como um prestador de serviços de engenharia no Brasil. A empresa vai empregar um número suficiente de engenheiros especializados para atender às necessidades deste trabalho, em conformidade com os requisitos da indústria local.

 

"A Wärtsilä ambiciona, em longo prazo, criar projetos com soluções específicas e serviços operacionais, juntamente com garantias de desempenho e preços fixos. Isso pode incluir serviços completos para os armadores, como a seleção do estaleiro, aprovação de desenhos e supervisão do novo empreendimento. Para os estaleiros oferecemos projetos detalhados de engenharia e suporte durante a fase de construção”, explica Birkeland.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20