Energia

Wärtsilä fecha novos contratos de O&M

A Wärtsilä Brasil acaba de assinar mais dois novos contratos no Nordeste. Fornecerá os serviços de Operação e Manutenção (O&M) durante cinco anos às Usinas Termelétricas Campina Grande, na Paraíba, e Maracanaú, no Ceará. Com as novas contratações a Wartsila Brasil ultrapassou a barrei

Da Redação
03/08/2010 12:54
Wärtsilä fecha novos contratos de O&M Visualizações: 377
A Wärtsilä Brasil acaba de assinar mais dois novos contratos no Nordeste. Fornecerá os serviços de Operação e Manutenção (O&M) durante cinco anos, podendo ser renovados por mais cinco anos, às Usinas Termelétricas Campina Grande, (Borborema Energética S.A.) situada na Paraíba, com 168MW de potência e Maracanaú, (Maracanaú Geradora de Energia S.A.) situada no Ceará, com 164MW de potência. A Wärtsilä também foi responsável pela construção e fornecimento dos equipamentos às duas Usinas. Com estas novas contratações a Wartsila Brasil ultrapassou a barreira de 1 Gigawatt em contratos de Operação e Manutenção.

"Esta marca de 1 Gigawatt em contratos de O&M afirma a credibilidade da Wärtsilä no gerenciamento de todos os aspectos da operação e manutenção de uma instalação, incluindo as necessidades técnicas, administrativas, financeiras e de recursos humanos. Assim os proprietários não precisam se preocupar em como gerenciar o seu investimento, confiando na experiência da Wärtsilä para conduzir suas instalações de forma eficiente", afirma Carlos Weffort, Gerente de Contas da Wartsila Brasil Ltda.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13