Empresa

Wärtsilä: eleita como uma das 35 melhores empresas para se atuar no RJ

Avaliação do Instituto Great Place to Work.

Agência Brasil
15/08/2014 12:48
Visualizações: 252

A Wärtsilä, líder global no fornecimento de motores e prestação de serviços para navios e usinas termelétricas, foi eleita ontem, 06/08, pelo segundo ano consecutivo, uma das 35 melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro, pelo instituto Great Place to Work®.  

O estudo realizado pelo GPTW® avalia o índice de confiança dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho e analisa as melhores práticas de gestão de pessoas.

No Brasil, esta já é a 18ª edição da premiação, que recebeu o número recorde de 1.276 companhias participantes.  De origem finlandesa, a Wärtsilä chegou ao país em 1990, onde opera seu escritório matriz no Rio de Janeiro e centros de serviços em Niterói (RJ) e Manaus (AM). 

Além disso, a empresa está presente em outros seis estados brasileiros, onde já projetou e construiu 29 usinas e ultrapassou a marca de 2,6 GW em potência instalada. 

Na área naval, a companhia possui na Brasil capacidade superior a 800 MW em mais de 200 navios e embarcações. 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19