Posse

Walter Fernando Piazza Júnior é o novo diretor administrativo-financeiro da ES Gás

Redação TN Petróleo/Assessoria
05/05/2021 12:52
Visualizações: 939

Walter Fernando Piazza Júnior, eleito pelo Conselho de Administração, assume como diretor administrativo-financeiro da ES Gás.

Piazza é engenheiro civil, com pós-graduação em Qualidade e Produtividade e MBA em Administração de Negócios na Michigan State University (EUA). Tem ampla trajetória no segmento de petróleo e gás, já tendo atuado como conselheiro de administração da Compagás (PR), da Sulgás (RS) e da Algás (AL), como diretor-presidente da GásBrasiliano (SP) e da SCGÁS (SC) e como diretor técnico-comercial da Sulgás (RS) e da SCGÁS (SC), além de vasta experiência em funções gerenciais na Petrobras.

O novo diretor administrativo-financeiro da ES Gás também tem se destacado com importantes contribuições a entidades setoriais e de ensino e pesquisa, como a Cogen, Fiesp, Ciesp, Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, IGU e FEA-USP, além de ter recebido vários títulos de reconhecimento por sua trajetória, como a eleição, por três vezes consecutivas, como um dos 100 mais influentes do setor de energia no Brasil, em 2016, 2017 e 2018.

Piazza é apaixonado pelo Espírito Santo e vê a ES Gás como importante indutor de desenvolvimento do estado: “O gás natural é a energia abundante, mais econômica e o melhor caminho para chegarmos a uma economia de baixo carbono” diz o novo diretor.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13