Etanol

Volume de etanol hidratado negociado em fev/19 atinge novo recorde

Redação/Cepea
07/03/2019 13:49
Volume de etanol hidratado negociado em fev/19 atinge novo recorde  Imagem: Divulgação Visualizações: 174

O volume de etanol hidratado comercializado em fevereiro em São Paulo superou em 62% o de janeiro e foi o maior de toda a série histórica do Cepea. Vale lembrar que a quantidade de hidratado comercializada em dezembro/18 havia atingido recorde, superado em 17% agora em fevereiro.

Segundo levantamentos do Cepea, no acumulado da safra 2018/19, o volume está 56% maior que o do mesmo período da temporada anterior. Nesse cenário, os preços dos etanóis estiveram em alta em fevereiro, de acordo com levantamento do Cepea.

No mês, a média do Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado foi de R$ 1,7345/litro (aqui são consideradas as quatro semanas cheias de fevereiro), valor 8,6% maior que o de janeiro/19 (cinco semanas daquele mês).

Quanto ao anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ teve média de R$ 1,8061/litro em fevereiro, alta de 1,27% sobre a do mês anterior - considerando-se somente o mercado spot.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13