Internacional

Vetco Gray fornecerá sistema subsea para a ExxonMobil em Angola

Equipamentos serão instalados no campo de Mondo, localizado a 370 quilômetros da costa e a 740 metros de lâmina de água.

Redação
18/05/2006 03:00
Visualizações: 379

A Vetco Gray venceu a concorrência promovida pela ExxonMobil para o fornecimento de sistema subsea para o campo de Mondo, primeira fase do projeto em águas profundas de Kizomba, em Angola. A empresa será responsável pelo trabalho de EPC (engeenering, procurement e construction) de 17 árvores de natal, cinco manifolds, controle dos sistemas subsea e topside e conexão do sistema da linha de fluxo. O campo de Mondo está localizado a 740 metros de lâmina de água, a 370 quilômetros a oeste de Luanda.

“Esse contrato é mais uma demonstração da reputação da Vetco Gray como líder na produção de sistemas subsea. Nós procuraremos trabalhar para a Exxox procurando entregar nosso projeto de qualidade mundial no tempo e no orçamento previsto”, disse David Lamont, presidente da Vecto Gray da Região Leste e de Produção de Sistemas Subsea.

Estarão envolvidas nesse trabalho as instalações da empresa localizadas em Houston (EUA), Aberdeen e Nailsea (Grã Bretanha), Billingstad (Noruega) e Angola. O contrato, prevê a chegada das primeiras entregas no final deste ano.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.