Licitações

Vencedoras da Segunda Rodada de Campos Marginais assinam contratos

As empresas vencedoras da Segunda Rodada de Licitações de Campos Marginais da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) assinam hoje (4/12), às 14h, os contratos de concessão das áreas arrematadas. Ao todo, foram arrematados 11 dos 14 campos marginais

ANP
04/12/2006 02:00
Visualizações: 120

As empresas vencedoras da Segunda Rodada de Licitações de Campos Marginais da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) assinam hoje (4/12), às 14h, os contratos de concessão das áreas arrematadas. Ao todo, foram arrematados 11 dos 14 campos marginais oferecidos, localizados na porção terrestre das bacias sedimentares de Barreirinhas (MA), Potiguar (RN) e Espírito Santo. A Segunda Rodada foi realizada em 29 de junho e a solenidade de assinatura dos contratos acontece, hoje, no escritório central da ANP, na Avenida Rio Branco, 65, 13º andar, auditório, Centro do Rio de Janeiro.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19