Oportunidade

USP de São Carlos busca professor na área da ciência da computação

Redação/Agência Fapesp
22/05/2019 11:25
Visualizações: 229

Estão abertas as inscrições do concurso público que visa selecionar um professor doutor para o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos. O prazo termina em 10 de junho de 2019.

A vaga é para o Departamento de Ciências de Computação, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário inicial de R$ 10.830,94. O selecionado ministrará as disciplinas Introdução à Ciência de Computação, Introdução ao Desenvolvimento Web e “Interação Usuário-Computador.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do site USP Digital, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à diretora do ICMC com dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do departamento a que concorre.

Os seguintes documentos devem ser anexados: memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso, título de doutor, prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), título de eleitor, comprovante de votação da última eleição e projeto de pesquisa em formato digital.

As provas serão realizadas em português ou inglês e constarão de julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática, prova oral/projeto. O candidato será convocado para posse pelo Diário Oficial do Estado.

Mais informações: https://web.icmc.usp.br/ATAC/concursos/Edital%20019_2019.pdf.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20