Pessoas

Univen Petróleo tem novo CEO

Maurício Somera é o novo CEO da Univen, uma das mais novas refinarias privadas do país, localizada em Itupeva, no Estado de São Paulo. Somera assume o comando executivo e operacional da empresa visando o processo de profissionalização da empresa e a busca por novas oportunidades de negócios.

Redação
24/02/2011 12:17
Visualizações: 243
Maurício Somera é o novo CEO da Univen. O anúncio oficial com apresentação do executivo pelo Conselho Administrativo da empresa foi feito em 14 de fevereiro para todos os colaboradores da Univen, que é uma das mais novas refinarias privadas do país.
 

Somera, que acumulou experiência em multinacionais de diversos segmentos, inclusive do setor químico, acaba de ser contratado após registrar em seu curriculum a atuação de quase três anos na britânica WPP, onde atuou como CFO/COO de uma das agências do grupo e, mais recentemente, como responsável por diversos projetos de M&A na América Latina.
 

Destacando o bom momento pelo qual passa o país, e também a Univen Petróleo em termos de crescimento, gestão e estratégia de negócios, Somera assume agora o comando executivo e operacional como um marco do processo de profissionalização da empresa, na busca por novas oportunidades de negócios.
 

Localizada em Itupeva – SP, a Refinaria produz e comercializa vasto portfólio de derivados de petróleo, voltados a finalidades distintas e aos mais diferentes segmentos de mercado.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13