Cana-de-açúcar

Unidade da Raízen inicia safra de cana nesta terça-feira

JCNet - Bauru/SP, 02/04/2019
02/04/2019 16:58
Visualizações: 99

O grupo Raízen informa que a unidade Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru), localizada no município, iniciará a safra 2019/2020 nesta terça-feira (2). Por conta disso, poderá ocorrer a emissão de barulho proveniente da inicialização de caldeiras e geradores.

Com o início do período de safra, a empresa destaca que ocorrerá um aumento de fluxo de caminhões de transporte de cana, caminhões de apoio e veículos leves nas estradas próximas à unidade. "A Raízen aproveita para reforçar que todos os motoristas que trabalham a serviço da empresa recebem capacitação relacionadas a práticas e regras que visam a direção de veículos mais segura", esclarece.

Para eventuais esclarecimentos de dúvidas sobre as operações da Raízen, a empresa orienta a entrar em contato pelo telefone 0800 728 1616.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19