Oportunidade

Unesp abre vaga para docente em Engenharia Ambiental

Redação/Assessoria Fapesp
05/04/2018 13:02
Visualizações: 239

O professor selecionado será contratado no regime jurídico da CLT e legislação complementar, no conjunto de disciplinas “Legislação Ambiental e Normas Técnicas de Engenharia de Segurança de Trabalho”, “Proteção contra Incêndios e Explosões”, “Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas, Equipamentos e Instalações”, “Gerência de Riscos” e “Fundamentos de Controle de Ruído Industrial”.

O cargo de professor assistente doutor é por tempo indeterminado, em jornada de 40 horas semanais de trabalho. A remuneração é de R$ 10.360,07, ou R$ 12.351,27 caso o candidato tenha título de livre-docente.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos do ICT-Unesp do Campus de São José dos Campos (av. Engenheiro Francisco José Longo, 777, Jardim São Dimas, São José dos Campos, SP).

Poderão se candidatar graduados em curso superior, que tenham, no mínimo, título de doutor em áreas relacionadas ao conjunto de disciplinas objeto do concurso.

O processo de seleção constitui de uma prova de título, que julgará currículo, analisando as atividades de formação didática e científica, e uma prova didática, que será uma aula teórica em nível de graduação, sobre tema sorteado com 24 horas de antecedência. Haverá também uma prova escrita com duração máxima de três horas.

Os candidatos serão convocados para as provas por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com antecedência mínima de cinco dias úteis. O resultado final do concurso será publicado também no Diário Oficial.

Mais informações: https://goo.gl/YJJM1S.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13