Empresas

Ultragaz renova frota com caminhões Volkswagen

A Ultragaz, empresa de distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (gás de cozinha), acaba de adquirir 127 caminhões da marca Volkswagen. São 100 caminhões VW Delivery 8.150 e 27 VW Constellation 13.180, ambos ideais para a operação de distribuição de gás, que exige robustez e durabilida

Redação
18/04/2011 17:43
Visualizações: 260
A Ultragaz, empresa de distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (gás de cozinha), acaba de adquirir 127 caminhões da marca Volkswagen. São 100 caminhões VW Delivery 8.150 e 27 VW Constellation 13.180, ambos ideais para a operação de distribuição de gás, que exige robustez e durabilidade dos veículos.
 

Segundo a Ultragaz, os novos caminhões serão utilizados nas operações do segmento Industrial Envasado, que tem como foco a entrega dos produtos P20 e P45 em empresas que utilizam gás em média escala. O produto P20 é utilizado para abastecimento de empilhadeiras a gás, enquanto o uso do P45 é mais comum em bares, restaurantes e hotéis. "A operação de gás, por ser muito pesada, exige bastante do veiculo. Já utilizamos os caminhões VW em nossas operações há vários anos e historicamente são os que melhor se adaptam às nossas exigências", diz Guilherme Darezzo, gerente de Logística e Frota da Ultragaz.

 

Os veículos fazem parte do programa de renovação da frota operacional da Ultragaz, em parceria com a empresa de transportes Julio Simões. Além da qualidade, o contrato de manutenção VolksTotal foi um fator determinante na escolha pelos veículos da marca, uma vez que a empresa busca simplificar seus processos internos, terceirizando os serviços de oficina.

 

"Mais uma vez oferecemos produtos e serviços sob medida aos nossos clientes. Com o VolksTotal, a Ultragaz poderá focar em sua verdadeira atividade, ou seja, a venda de gás, sem se preocupar com oficinas e manutenção de seus veículos de frota", diz Ricardo Alouche, diretor de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus VW.

 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13