Oportunidade

Últimos cursos de solda do IWC deste ano

Devido à grande procura por cursos que preparem profissionais para atuar no mercado de soldadores e inspetores de solda, o IWC Cursos informou hoje que resolveu abrir seis novas turmas com início previsto para o dia 13 de dezembro. Os cursos são para Inspetor de Soldagem N1, Inspetor de Dutos Ter

Redação
25/11/2010 14:09
Visualizações: 209
Devido à grande procura por cursos que preparem profissionais para atuar no mercado de soldadores e inspetores de solda, o IWC Cursos informou hoje que resolveu abrir seis novas turmas com início previsto para o dia 13 de dezembro. Os cursos são para Inspetor de Soldagem N1, Inspetor de Dutos Terrestres N1, Inspetor por Líquido Penetrante, Soldador TIG 6G, Soldador Eletroto Revestido 6G e Soldador Arame Tubular 6G.


O salário inicial para esses profissionais é de R$ 5 mil. Os interessados poderão obter mais informações e realizar suas inscrições pelo telefone (21) 2270-0919 ou pelo site www.iwccursos.com.br.


O IWC Cursos fica no bairro da Penha, zona norte do Rio.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.