Evento

Último dia para participar do congresso sobre Direito de Energia

Hoje (09/11) é o último dia para participar do 2º Congresso do Direito de Energia realizado no Salão Nobre da FIESP, em São Paulo. O evento foi iniciado ontem e tem o objetivo de discutir questões jurídicas atuais do setor de energia e instituir a Câmara de Mediação de Arbitragem do Instit

Redação
09/11/2004 02:00
Visualizações: 152

Hoje (09/11) é o último dia para participar do 2º Congresso do Direito de Energia realizado no Salão Nobre da FIESP, em São Paulo. O evento foi iniciado ontem e tem o objetivo de discutir questões jurídicas atuais do setor de energia e instituir a Câmara de Mediação de Arbitragem do Instituto Brasileiro de Estudos do Direito da Energia - IBDE.
Os painéis do congresso abordarão os Novos Rumos para o Setor de Energia e serão divididos nos temas: Nova Regulamentação do Setor de Energia Elétrica, As Regras dos Leilões, A Mediação e Arbitragem no Setor, Gás Natural e a Integração da América do Sul, Petróleo e as suas Perspectivas Futuras.
 No congresso o IBDE disponibilizará o 1º e 2º número da Revista de Direito da Energia um veículo de divulgação de artigos especializados, das pesquisas jurídicas e das discussões ocorridas nas Comissões de Estudos do IBDE nas quais é estudada a aplicação da legislação dos setores de energia.
Inscrições no site: www.ibdenergia.org.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20