Marintec South America 2016

Último dia para conferir as novidades do evento

Redação/Assessoria
21/09/2016 12:06
Visualizações: 124

Quem deseja conferir as novidades que mais de 380 marcas, entre armadores, estaleiros, fabricantes e fornecedores nacionais e internacionais, trouxeram para esta 13ª edição da Marintec South America - Navalshore só tem até esta quarta (21) para visitar a feira no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ). É a oportunidade, também, de participar gratuitamente dos seminários, palestras e treinamentos que acontecem durante este último dia de evento.

O Fórum de Líderes vai reunir na Sala 1, a partir das 14 horas, executivos de empresas como Wärtsilä, DNV-GL e Solstad Offshore para discutir “Tecnologia e Inovação na Indústria Marítima Nacional e Internacional”. Na pauta estão temas como Inovação & colaboração – Criando vantagens, Gás natural como combustível para embarcações e Operações Verdes. No mesmo horário o Seminário Recrutamento e Seleção aborda os Desafios e oportunidades para os profissionais do setor, na Sala 2.

Para discutir a gestão em mercado de motores para os segmentos de apoio portuário e navegação fluvial, executivos da Sotreq-CAT, Wilson Sons e Cargill estarão reunidos a partir das 17 horas na sala 2. O debate vai abordar temas como a demanda por motores para transporte fluvial e apoio portuário e redes de manutenção e reparos de motores nas diversas regiões

Cursos - O treinamento RINA acontece na Sala 3, a partir das 13 horas, com o tema Gestão de inspeções de Port State Control, que vai tratar da introdução básica às principais inspeções de Port State Control, bem como informações úteis para o gerenciamento de PSC e possíveis problemas futuros. Às 16 horas será realizado o Curso básico de ISM e ISO 9001 para empresas de navegação, que vai apresentar conhecimentos básicos sobre a implementação do ISM Code a bordo e em empresas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13