Evento

UK Brasil promove no Rio palestra sobre soluções com pipelines bundles

Objetivo da entidade é promover maior integração entre empresas e instituições acadêmicas brasileiras e britânicas para troca de tecnologia.

Redação
23/08/2005 03:00
Visualizações: 147

 O UK Brazil Centre of Ocean Engineering promove nesta terça-feira (23/08) palestra "Soluções com Pipeline Bundles", de Paul Alexander, diretor de operações da Subsea 7. A apresentação, que será feita em inglês, foi marcada para as 18h, no Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, que fica na Av. Pasteur, 250 – Sala Moniz de Aragão, na Urca. O UK BRAZIL é uma iniciativa conjunta da COPPE (Programa de Engenharia Oceânica), Society for Underwater Technology(SUT), UK Trade and Investment, Subsea UK e British Council. A intenção da entidade é criar sinergia entre instituições brasileiras e britânicas, envolvendo entidades acadêmicas e empresas com interesse em assuntos desse gênero, em particular na área de tecnologia submarina.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20