Evento

Tyco promove evento com seminário técnico internacional

De 24 a 25 de agosto acontece o One Tyco Event 2011, evento internacional que apresenta soluções que a empresa Tyco fornece para refinarias, plataformas, subsea, dutos, petroquimicas, edifícios e sistema de segurança. O evento, que acontece no Hotel Windsor Guanabara, no Rio de Janeiro, terá se

Redação
08/08/2011 13:37
Visualizações: 163
De 24 a 25 de agosto acontece o One Tyco Event 2011, evento internacional que apresenta soluções que a empresa Tyco fornece para refinarias, plataformas, subsea, dutos, petroquimicas, edifícios e sistema de segurança. O evento, que acontece no Hotel Windsor Guanabara, no Rio de Janeiro, terá seminários técnicos, show room de produtos, solução para óleo & gás e panorama de investimentos no mercado nacional.

Também haverá apresentação de algumas tecnologias em destaque, como por exemplo: válvulas e automação de sistemas de controle de fluxo; sistemas de monitoramento remoto e prevenção de perdas; sistemas de controle de acesso, CFTV e segurança eletrônica.


Serviço:

OneTyco Event 2011
Data: 24 e 25 de agosto de 2011
Hotel Windsor Guanabara - Av. Presidente Vargas, 392 - Centro - Rio de Janeiro, Brasil
Site: www.novasintese.com.br/clientes/tyco/
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19