Evento

Tradener participa do 4º Fórum de Comercialização de Energia 2017

Redação/Assessoria
17/02/2017 19:38
Visualizações: 235

A Tradener, uma das maiores comercializadoras independentes de energia elétrica e gás natural do país, há 18 anos no mercado, participa dia 20 de fevereiro, às 10h00, do 4º Fórum de Comercialização de Energia 2017, que acontece no Hotel Tryp Paulista, em São Paulo.

Em discussão sobre o contexto, os desafios e as perspectivas para a abertura e expansão do Mercado Livre de Energia em 2017, o Painel Análise Setorial terá como mediador o presidente da Tradener, Walfrido Avila, e contará com a participação do Deputado Federal Mendes Thame, o Presidente Executivo da Abraceel, Reginaldo Medeiros, o Presidente da Abradee, Nelson Fonseca Leite, a Vice Presidente da CCEE, Solange David, entre outros.

"É essencial falarmos sobre as perspectivas do setor e discutirmos novas oportunidades de expansão do mercado livre de energia e sua abertura a todos os consumidores em eventos como o 4º Fórum de Comercialização de Energia. Precisamos sempre nos atualizar e fomentar essas discussões a fim de solidificarmos um mercado livre e justo a todos", afirma Walfrido Avila, presidente da Tradener, patrocinadora do evento.

As inscrições podem ser efetuadas por telefone (11) 3266-3591 ou e-mail: contato@blueoceanevents.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20