Grande Recife

Termina esta semana pesquisa do Prominp sobre força de trabalho

A iniciativa de instituir um banco de dados sobre a realidade da força de trabalho da Região Metropolitana do Recife é resultado de uma parceria da Petrobras, governo de Pernambuco, Petroquímica Suape e Citepe, e conta com o apoio de instituições como a Fiepe, Senai, Sesi, Sesc, Sebraeu, Senac

Petrobras
03/12/2007 02:00
Visualizações: 25
A iniciativa de instituir um banco de dados sobre a realidade da força de trabalho da Região Metropolitana do Recife é resultado de uma parceria da Petrobras, governo de Pernambuco, Petroquímica Suape e Citepe, e conta com o apoio de instituições como a Fiepe, Senai, Sesi, Sesc, Sebraeu, Senac, Fecomércio e Prefeitura do Recife, por intermédio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico.

Desde o dia 22 de outubro a pesquisa está sendo realizada na região, já tendo percorrido os municípios de Cabo de Santo Agostinho, Escada, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes e Moreno. Depois da capital a pesquisa será feita nos municípios de Abreu e Lima, Paulista, Olinda e Igarassú, a partir do dia 17/12.

As informações obtidas constituirão um banco de dados sobre o potencial dos trabalhadores em diversas áreas de atividade e serão fundamentais para que ações da Petrobras, Governo do Estado e Prefeituras possam efetivar em favor da qualificação e inserção da mão de obra nos significativos empreendimentos que já estão sendo implantados no Estado, como a Refinaria Abreu e Lima.

Para participar, acesse www.pesquisape.com.br na Internet ou preencha o formulário nos diversos Postos de Cadastramento instalados na capital pernambucana (veja relação ao final). O horário de funcionamento dos Postos é de 8 às 17h.

Desde o início da Pesquisa, cerca de 60 mil formulários já foram preenchidos nos Postos e pela Internet mas um número muito maior foi distribuído e ainda não retornou. E quem não participar pode ficar de fora deste banco de dados da força de trabalho da região.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19