Evento

Tem início, no Rio de Janeiro, Conferência Internacional e Exposição da AAPG

Tem início hoje (16), no Riocentro (Avenida Salvador Allende 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro), a programação técnica da Conferência Internacional e Exposição realizada pela Associação Americana de Geólogos do Petróleo (AAPG) em parceria com a Associação Brasileira de Geólogos do

Da Redação
16/11/2009 12:54
Visualizações: 48
Tem início hoje (16), no Riocentro (Avenida Salvador Allende 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro), a programação técnica da Conferência Internacional e Exposição realizada pela Associação Americana de Geólogos do Petróleo (AAPG) em parceria com a Associação Brasileira de Geólogos do Petróleo (ABGP).

O evento foi inaugurado neste domingo (15) e segue até o dia 18 com apresentações orais e posters. Entre os convidados estão o diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Haroldo Lima, Solange Guedes, da Petrobras, Kim Bates, vice presidente para as Américas da ExxonMobil Exploration Company; Magda Chambriard, diretora da ANP e Marcio Rocha Mello, CEO da HRT.

Entre outros destaques acontece nesta segunda-feira de manhã, a sessão plenária com o tema "Oportunidades em um ambiente de alto risco", com a participação do presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, e executivos da Exxon Mobil, Saudi Aramco e Total.

Outros destaques são a sessão oral de Geofísica, ainda hoje à tarde e a sessão painel "Campos gigantes da Década - Desafios em E&P", na terça-feira de manhã, com a presença de executivos da Petrobras, Exxon, BP, Total, Chevron, BG, Shell, StatoilHydro e Schlumberger.

Na quarta-feira está programado um almoço palestra com a ministra-chefe da Casa Civil Dilma Roussef.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13