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Tech Day da Eaton percorre 10 mil km e visita várias empresas pelo Brasil

Redação/Assessoria
16/10/2015 13:24
Tech Day da Eaton percorre 10 mil km e visita várias empresas pelo Brasil Imagem: Divulgação Visualizações: 88

 

Promover uma experiência totalmente personalizada ao cliente. Com este objetivo o Eaton Tech Day foi totalmente reformulado, neste ano, para se tornar um showroom sobre rodas. Durante dois meses e meio, o caminhão de 15 metros percorreu cerca de 10 mil km levando soluções elétricas, hidráulicas e mecânicas para clientes de seis estados brasileiros.
 
Aproximadamente 1.500 pessoas, entre clientes, estudantes e funcionários, puderam conferir o showroom do caminhão. O Tech Day fez 32 paradas em clientes de diferentes segmentos como concessionárias de energia, emissoras de TV, hospitais, bancos, empresas de tecnologia, óleo e gás e mineração, além de distribuidores, universidades e cinco plantas da Eaton.  
 
O projeto é reflexo de uma ideia global da empresa que colocou nas rodovias da Europa e da Ásia um caminhão semelhante para visitar clientes. “Foram 75 dias conhecendo nossos clientes mais a fundo, entendendo o dia-a-dia deles, seus desafios e oportunidades. Uma experiência rica pelo Brasil com a chance de avaliar necessidades de clientes tão distintas e, muitas delas, inexploradas”, explica Francis Kusznir, gerente de Marketing Corporativo da Eaton para a América do Sul e Central.  
 
Com uma área adaptável destinada à capacitação do público, a Eaton ofereceu uma grade de palestras composta por temas ligados a soluções elétricas, de segurança e hidráulicas. Entre os assuntos mais abordados estavam: extensão da vida útil de disjuntores de média e baixa tensão, smart grid para distribuição e gerenciamento de energia, e sistemas de detecção, alarme de incêndio e iluminação de emergência que salvam vidas.

Promover uma experiência totalmente personalizada ao cliente. Com este objetivo o Eaton Tech Day foi totalmente reformulado, neste ano, para se tornar um showroom sobre rodas. Durante dois meses e meio, o caminhão de 15 metros percorreu cerca de 10 mil km levando soluções elétricas, hidráulicas e mecânicas para clientes de seis estados brasileiros.

Aproximadamente 1.500 pessoas, entre clientes, estudantes e funcionários, puderam conferir o showroom do caminhão. O Tech Day fez 32 paradas em clientes de diferentes segmentos como concessionárias de energia, emissoras de TV, hospitais, bancos, empresas de tecnologia, óleo e gás e mineração, além de distribuidores, universidades e cinco plantas da Eaton.   

O projeto é reflexo de uma ideia global da empresa que colocou nas rodovias da Europa e da Ásia um caminhão semelhante para visitar clientes. “Foram 75 dias conhecendo nossos clientes mais a fundo, entendendo o dia-a-dia deles, seus desafios e oportunidades.

Uma experiência rica pelo Brasil com a chance de avaliar necessidades de clientes tão distintas e, muitas delas, inexploradas”, explica Francis Kusznir, gerente de Marketing Corporativo da Eaton para a América do Sul e Central. Com uma área adaptável destinada à capacitação do público, a Eaton ofereceu uma grade de palestras composta por temas ligados a soluções elétricas, de segurança e hidráulicas.

Entre os assuntos mais abordados estavam: extensão da vida útil de disjuntores de média e baixa tensão, smart grid para distribuição e gerenciamento de energia, e sistemas de detecção, alarme de incêndio e iluminação de emergência que salvam vidas.

 

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