Oportunidade

Syngenta lança Academia de Gestores para desenvolver distribuidores

O PEDSyn - Programa de Excelência em Distribuição da Syngenta acaba de lançar sua mais nova ferramenta: a Academia de Gestores, um projeto de educação continuada voltada para os profissionais de nível gerencial da rede de distribuição da empresa. O objetivo é capacitar inicialmente 70 cola

Redação
05/09/2011 18:35
Visualizações: 228
Referência no mercado em capacitação para a rede de distribuidores, o PEDSyn - Programa de Excelência em Distribuição da Syngenta acaba de lançar sua mais nova ferramenta: a Academia de Gestores, um projeto de educação continuada voltada para os profissionais de nível gerencial da rede de distribuição da empresa.

Entre outras iniciativas, o PEDSyn já contava com a Academia de Líderes, voltada para os sócios proprietários das revendas, e a Academia de Vendas, direcionada à equipe exclusiva de vendas da sua rede de distribuição. Agora, a Academia de Gestores completa o trabalho de capacitação para todos os níveis e tem como objetivo capacitar inicialmente 70 colaboradores que coordenam equipes de distribuidores, com foco na gestão de empresas do agronegócio.

Com duração de quatro módulos, distribuídos em dois anos, o curso é composto por aulas presenciais, monitorias via web, trabalhos de conclusão e provas. Entre os assuntos abordados estão estratégia, gestão de vendas, finanças e gestão de pessoas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20