Evento

SPE Brasil realiza entrega de kits educacionais

A Seção Brasil da Society of Petroleum Engineers (SPE) promove na próxima quarta-feira (5/9), no Clube de Engenharia (Av. Rio Branco, 124, 24º andar – Centro, Rio de Janeiro) a cerimônia de entrega dos kits educacionais compostos de livros especializados e de reconhecido valor para os cursos d

Da redação
27/08/2007 03:00
Visualizações: 154
A Seção Brasil da Society of Petroleum Engineers (SPE) promove na próxima quarta-feira (5/9), no Clube de Engenharia (Av. Rio Branco, 124, 24º andar – Centro, Rio de Janeiro) a cerimônia de entrega dos kits educacionais compostos de livros especializados e de reconhecido valor para os cursos de graduação e pós-graduação relacionados à engenharia de petróleo que serão doados às universidades brasileiras.

As seis universidades agraciadas - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade Federal Fluminense (UFF), Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), possuem cursos regulares em engenharia de petróleo e têm capítulos da SPE já formalizados.

A campanha contou com a contribuição da BJ Services, Devon Energy, Halliburton, Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), Petrobras, Queiroz Galvão, Schlumberger e Shell.

Na ocasião, será homenageado também o engenheiro, gerente geral de pesquisa e desenvolvimento em engenharia de produção da Petrobras e ex-presidente da Seção Brasil da SPE, Ricardo Luis Carneiro Beltrão, que foi agraciado, pelos serviços prestados para o crescimento e aprimoramento da Seção Brasil durante sua gestão, com o SPE Regional Award 2007.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.