Sotreq Day

Sotreq realiza evento de suporte ao produto na filial de Macaé-RJ

Redação/Assessoria
04/07/2017 13:25
Visualizações: 225

A excelência no atendimento de suporte ao produto é uma das principais preocupações da Sotreq, empresa com 75 anos no mercado e uma das maiores provedoras de soluções e sistemas Cat® no Brasil. Focando na demonstração das melhores alternativas para a indústria de Óleo e Gás, a companhia realizou, na última semana, o primeiro Sotreq Day, na filial de Macaé, no Rio de Janeiro.

O evento reuniu várias empresas do ramo de Óleo e Gás que participaram de uma apresentação sobre a estrutura e os produtos oferecidos pela Sotreq para este mercado e realizaram, ainda, visitação nas principais áreas da Filial Macaé, como o Centro de Treinamento, almoxarifado e ferramentaria.

“Mesmo em um período de recessão econômica, tivemos uma boa adesão dos clientes. Além de estreitarmos o relacionamento com o nosso público alvo, nossos parceiros tiveram a oportunidade de conhecer as nossas melhores soluções de suporte ao produto para seus negócios”, afirma Sérgio Rezende, Coordenador de Suporte ao Produto da Sotreq.

Com o bom resultado da ação, a empresa planeja uma nova edição do Sotreq Day em 2018. “Recebemos elogios sobre a estrutura e a dinâmica do trabalho. Nosso objetivo é continuar investindo em eventos desse tipo para continuarmos crescendo no setor de Óleo e Gás”, conclui Rezende.

Sobre a Sotreq

Com 75 anos de atuação no Brasil, é uma das maiores provedoras de soluções customizadas, produtos e sistemas Cat®. Atualmente, a organização possui filiais distribuídas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, oferecendo suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia.

 

www.sotreq.com.br/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13