Empresas

Sotreq assina contrato com a Petrobras para geração principal de plataformas

A Sotreq, revendedor Caterpillar no território brasileiro, através de sua Unidade de Negócios de Petróleo e Marítimo, assinou contrato com a Petrobras Netherlands BV, subsidiária da Petrobras, para o fornecimento de 12 grupos geradores Caterpillar para o sistema de geração de energia princip

Redação
17/01/2011 19:01
Visualizações: 48
A Sotreq, revendedor Caterpillar no território brasileiro, através de sua Unidade de Negócios de Petróleo e Marítimo, assinou contrato com a Petrobras Netherlands BV, subsidiária da Petrobras, para o fornecimento de 12 grupos geradores Caterpillar para o sistema de geração de energia principal de 04 sondas de perfuração. Os equipamentos serã instalados nas sondas PX, PXIV, PXVI e PXVII, e serão entregues ao longo de 2011 e 2012.
 

Segundo a empresa, este contrato é resultado de um trabalho detalhado de engenharia de produto para, dentre outras especificidades, atender as condições préexistentes de espaço disponível nas salas de máquinas das sondas. Além do fornecimento dos equipamentos, a Sotreq também prestará suporte técnico nas fases de engenharia e instalação, efetuará os serviços de comissionamento, start-up, assim como treinamento para a Petrobras. "Este projeto reforça ainda mais nosso compromisso com a Petrobras, assim como com o mercado offshore brasileiro, onde a Sotreq, sendo uma empresa nacional, praticou preços a níveis internacionais do mercado offshore global nesta concorrência", ressalta Gustavo Sepúlveda, diretor da unidade de negócios de petróleo e marítimo da Sotreq.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19