Unitização

Sócio de Felsberg Advogados ministra curso sobre Petróleo e Gás no Rio de Janeiro

O evento abordará o tema “Unitização de Óleo & Gás no Brasil”,

Redação/Assessoria
09/11/2015 14:58
Visualizações: 82

 

Será realizado entre os dias 7 e 9 de dezembro no Rio de Janeiro o evento “Unitização de Óleo & Gás no Brasil”, organizado pelo Grupo CWC. Ministrado pelo sócio do Felsberg Advogados, Luis Menezes, e por Jay Park, sócio da canadense Park Energy Law, o curso tem por objetivo detalhar todas as questões legais e comerciais que se referem à unitização no Brasil.

Para isso, serão apresentados estudos de casos relevantes a partir de outras jurisdições legais que irão orientar os participantes a superar os desafios da unitização. Além disso, o curso dará uma visão geral de como funcionam os regimes regulatórios brasileiros, com destaque para as principais características de cada um deles. São esperados profissionais envolvidos em projetos de energia e gás, representantes de governos, auditores, entre outros.

Com mais de 17 anos de experiência, Luis Menezes passou por diversos escritórios tradicionais, sempre atuando no setor de petróleo, gás e energia, com atividades como assessoria para reestruturações de negócios no Brasil e no exterior e consultoria em projetos e financiamentos. O advogado é listado na publicação Chambers and Partners Latin America para o setor de Energia e Recursos Naturais. Junto a ele, será também responsável pelo curso Jay Park, que possui 33 anos de prática na indústria de Petróleo e Gás, experiência jurídica direta em mais de 30 países, e foi votado como advogado líder mundial em Óleo e Gás.

Um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil, Felsberg Advogados tem 45 anos de atuação e desempenha importante papel nacional e internacional nas principais áreas do Direito Empresarial. Possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Nova York, Washington DC e Frankfurt.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19