Evento

Sky Scenario: lançamento de estudo sobre cenário energético tem participação da ANP

Redação/Assessoria ANP
22/08/2018 19:04
Visualizações: 179

A ANP participou nesta quarta-feira (22/8) do lançamento do Sky Scenario, um estudo global, com análises sobre o papel das diferentes matrizes energéticas dos dias atuais até 2070, que apresenta caminhos viáveis para o alcance das metas do Acordo de Paris.

Estiveram presentes no evento o diretor-geral, Décio Oddone, e os diretores Dirceu Amorelli e Felipe Kury. Oddone participou de um debate sobre os cenários da transição energética, moderado por Clarissa Lins, sócia-fundadora da Catavento Consultoria e diretora do IBP, e com participação de Suzana Kahn, da COPPE/UFRJ e Wim Thomas, conselheiro-chefe para Assuntos de Energia do Grupo Shell.

“O desafio do setor energético brasileiro é grande, o de chegar a um consenso nacional que leve em consideração todas as questões – acordo de Paris, biocombustíveis, petróleo e gás natural do pré-sal, energia elétrica”, afirmou o diretor-geral.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19