Empresas

Skanska fecha contratos de Operação e Manutenção para a Petrobras em Guamaré (RN)

O projeto Guamaré I prestará serviços de manutenção mecânica, elétrica e de instrumentação de equipamentos, além da operação de guindastes em plataformas off-shore. Já para o projeto Guamaré II, a Skanska prestará serviços de manutenção complementar nas instalações e equipamentos

Redação
06/02/2012 17:58
Visualizações: 243
A Skanska fechou dois contratos de Operação e Manutenção em Guamaré (RN). O projeto Guamaré I, no valor de R$26,9 milhões e com prazo de execução de três anos, prestará serviços de manutenção mecânica, elétrica e de instrumentação de equipamentos, além da operação de guindastes em plataformas off-shore. O primeiro embarque ocorreu em 26 de janeiro. A mobilização contou com o apoio da experiente equipe de Macaé, que já atua neste segmento há vários anos.

Já para o projeto Guamaré II, a Skanska presta serviços de manutenção complementar nas instalações e equipamentos da Refinaria Potiguar Clara Camarão (RPCC) e do Ativo de Produção da Unidade de Tratamento e Processamento de Fluidos (UO-RNCE/UTPF). O contrato tem valor de R$7,8 milhões e prazo de execução de 18 meses. Os serviços foram iniciados em outubro de 2011.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13