Tecnologia

Sisgraph participa na GEOBrasil 2005

Sisgraph, representante exclusiva da Intergraph no Brasil, participa da GEOBrasil 2005 - Congresso e Feira Internacional da Geoinformação. O evento é considerado o mais representativo do setor na América Latina.

Redação
31/05/2005 03:00
Visualizações: 173

A Sisgraph, representante exclusiva da Intergraph no Brasil, vai participar da 6ª edição da GEOBrasil - Congresso e Feira Internacional da Geoinformação, que ocorre entre os dias 31 de maio e 2 de junho, no Centro de exposições dos Imigrantes, em São Paulo.
Durante o congresso, diversos clientes da Sisgraph - entre eles Cemig, Petrobras, Incra e IBGE - estarão mostrando projetos nos quais a companhia esteve presente com sua tecnologia. Segundo informa da Sisgraph, a Intergraph é uma das maiores fornecedoras de soluções de tecnologia da informação (TI) no mundo. Paralelamente, a empresa estará expondo no estande a linha completa de produtos e serviços.
A GEOBrasil é considerado o maior e mais completo evento do setor de geoinformação da América Latina.  

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19