Rio Oil & Gas 2010

Siemens traz alta tecnologia, soluções completas e elevado conteúdo nacional para a feira

A Siemens vai mostrar na Rio Oil & Gas 2010 que pode ser um parceiro ainda maior do Brasil em toda a cadeia de petróleo e gás. Com pesquisa constante, transferência tecnológica e elevado conteúdo nacional, a empresa é a única fornecedora mundial a oferecer soluções tecnológicas de ponta a

Redação
14/09/2010 11:32
Visualizações: 128
A Siemens vai mostrar na Rio Oil & Gas 2010 que pode ser um parceiro ainda maior do Brasil em toda a cadeia de petróleo e gás. Com pesquisa constante, transferência tecnológica e elevado conteúdo nacional, a empresa é a única fornecedora mundial a oferecer soluções tecnológicas de ponta a ponta, cobrindo todo o setor de energia, automação, e de tecnologias ambientais desde a extração de petróleo em alto mar até a distribuição dos derivados de petróleo aos postos, incluindo o tratamento de água nas refinarias.


A indústria global de óleo e gás exige, cada vez mais, excelência no desempenho. Por isso, a Siemens oferece soluções integradas, voltadas a todos os aspectos operacionais da planta, do suporte aos serviços tradicionais de reparos. Com pesquisa e tecnologia, inclusive com centros de competência no Brasil, a Siemens fornece Instalações de offshore e onshore, que contam com serviços e produtos de alto desempenho, de acordo comas exigências de segurança, saúde e meio ambiente mais rigorosas.


Avançados pacotes de perfuração apresentam ampla gama de módulos funcionais projetados para integrar processos e sistemas. As soluções tridimensionais – Upstream, Midstream, Downstream - maximizam a produtividade pelo acréscimo de valor em cada estágio da produção e são exemplos de competências onde a Siemens está na vanguarda. Além disso, a empresa oferece soluções para geração, compressão,  em sistemas de segurança e proteção contra incêndio.


Com grandes inovações e desenvolvimento na tecnologia subsea, a Siemens tem o Rio de janeiro como um dos seus centros de competência mundial para o segmento Oil&Gás. Presente há 105 anos no Brasil, a empresa tem aumentado ainda mais o nível de nacionalização de seus produtos e equipamentos, e, nos últimos dez anos, novas fábricas e centros de competência foram abertos no País. Em 2009, três novas fábricas foram inauguradas no complexo fabril de Jundiaí (SP); Large Drives Aplication, Voltage Regulators e de capacitores.


Também foi iniciado o processo de transferência de tecnologia para produzir transformadores de corrente contínua em alta tensão (HVDC em inglês) localmente; e inaugurada nova unidade industrial para fabricação de reguladores de tensão. Em maio de 2010, a Siemens ampliou sua unidade de turbinas e compressores ao nacionalizar a produção de rotores de alta velocidade.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13