Tecnologia

Siemens atualiza software para gerenciamento de energia na indústria

Agora, a versão 4.0 do software Simatic powerrate, que mede e monitora os valores de energia elétrica na produção, também é apropriada para controladores Simatic S7-315 e para soluções de controle baseadas em PC que utilizam o Simatic WinAC RTX 2010. Nova versão também executa tarefas de g

Redação
11/07/2011 15:33
Visualizações: 208
A divisão de automação industrial da Siemens ampliou dois de seus produtos para gerenciamento de energia no setor industrial. Agora, a versão 4.0 do software Simatic powerrate, que mede e monitora os valores de energia elétrica na produção, também é apropriada para controladores Simatic S7-315 e para soluções de controle baseadas em PC que utilizam o Simatic WinAC RTX 2010.

A atual versão do Simatic powerrate já era aplicada no sistema de visualização Simatic WinCC e no sistema de controle de processos Simatic PCS 7. Agora, a nova versão também executa tarefas de gerenciamento de energia elétrica em aplicações de menor escala de produção. Um assistente de configuração poupa o usuário de qualquer trabalho de planejamento mais complexo, o que reduz consideravelmente o esforço neste aspecto.

Além disso, o usuário pode escolher entre o layout padrão de interface ou, se preferir, uma tela de operação configurada conforme sua necessidade.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13