Estágio

Shell seleciona estagiários para o Rio de Janeiro

A Shell Brasil abriu inscrições para o Programa Central de Estágio do segundo semestre. O universitário deve ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2012 e se inscrever até o dia 31 de outubro.

Redação
13/10/2010 13:13
Visualizações: 17
A Shell Brasil abriu inscrições para o Programa Central de Estágio do segundo semestre. O universitário deve ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2012 e se inscrever até o dia 31 de outubro pelo site www.vagas.com.br/estagio_shell.
 
 
Neste semestre, estão abertas vagas para os cursos de administração, comunicação, contabilidade, direito, informática e engenharias (petróleo, produção, mecânica e química). A carga horária é de 4 horas por dia, podendo ser de 6 horas no período de férias universitárias. 
 

A bolsa-auxílio é de R$ 800,00 para 4 horas e de R$ 1.200,00 para 6 horas durante o período de férias na universidade. No período de provas, a carga horária deve ser reduzida pela metade, de 4 para 2 horas.
 

O recesso é de 15 dias a cada seis meses. O contrato é renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos.
 

O processo seletivo tem triagem de currículos, provas on-line de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo e entrevistas individuais de RH e com o supervisor da vaga.
 

Além das vagas abertas pelo programa no Rio de Janeiro, a Shell possui ainda estagiários em outros locais, como São Paulo, Brasília e Bahia. O processo de seleção para essas vagas acontece pontualmente, de acordo com a demanda local, e conta com as mesmas etapas de avaliação.
 

Por meio desse processo, a Shell pretende formar um banco de talentos com futuros profissionais e líderes para a empresa, principalmente para áreas de negócio em expansão, como exploração e produção e lubrificantes, em que há atualmente o maior número de vagas em aberto para estagiários.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19