Empresas

Shell planeja ampliar market share no setor de lubrificantes para metalurgia

A Shell pretende ampliar o seu market share no setor de lubrificantes para metalurgia no País. A companhia, que detém hoje cerca de 10% de participação nesse segmento, planeja continuar investindo e desenvolvendo uma série de ações de marketing destinadas à área.

Da redação
23/07/2007 03:00
Visualizações: 97
A Shell pretende ampliar o seu market share no setor de lubrificantes para metalurgia no País. A companhia, que detém hoje cerca de 10% de participação nesse segmento, planeja continuar investindo e desenvolvendo uma série de ações de marketing destinadas à área. “O Brasil é uma das economias emergentes onde existem muitos segmentos industriais propícios para investimentos, dessa forma um mercado-alvo da Shell”, afirma o diretor global de Especialidades Shell, Andreas Pawlik.

“A Shell não vende apenas o produto, oferece otimização dos processos industriais por meio do uso de óleos lubrificantes de alta performance”, afirma Pawlik.

A companhia oferece a seus consumidores uma linha completa de óleos solúveis, fluídos de corte e protetivos, como Dromus, DMS, DMI, Ferroprot.

“Os clientes da companhia podem contar ainda com a tecnologia de ponta da Shell em aplicações-chave de metalurgia, por meio da criação de valor agregado significativo para os consumidores”, avalia Pawlik.

Segundo Pawlik, uma boa lubrificação possibilita a extensão da vida útil dos equipamentos, a elevação da performance e da capacidade produtiva, o que reduz custos operacionais e paradas para manutenção. “Em linha com essas demandas, a Shell fornece produtos customizados e serviços que estabelecem uma plataforma para a melhoria de qualidade, a eficiência do processo produtivo e o desenvolvimento sustentável”, ressalta o executivo.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13