Internacional

Shell faz grande descoberta no Golfo do México

Redação/Assessoria
24/05/2018 14:10
Visualizações: 308

A Shell anunciou hoje (24/05) uma grande descoberta em águas profundas em Norphlet no Golfo do México com o poço Dover (100% Shell). A descoberta de Dover é a sexta da Shell no Norphlet que tem uma profundidade 244 metros. A descoberta está localizada a aproximadamente 21 quilômetros da reserva de Appomattox e é considerada um potencial atrativo e deverá iniciar a produção antes do final de 2019.

"A descoberta em Dover demonstra nossa expertise na busca de novos recursos comerciais, ajudando na nossa prioridade de crescimento em águas profundas", disse Andy Brown, diretor de Upstream da Royal Dutch Shell. "Ao focar nas oportunidades de exploração de campo próximo no Norphlet, estamos adicionando à nossa base de recursos em uma bacia produtiva que será ancorada pelo desenvolvimento do Appomattox."

Os principais centros de águas profundas da Shell estão bem posicionados para a expansão da produção por meio da exploração de campo próximo e de tiebacks submarinos adicionais. A empresa espera que sua produção global em águas profundas exceda 900.000 barris de óleo equivalente por dia até 2020, a partir de áreas já descobertas e estabelecidas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19