Dia do Geólogo

SGM participará de palestra na Unb em comemoração ao dia do geólogo

Redação/Assessoria MME
31/05/2019 13:00
Visualizações: 93

A secretária-adjunta da Secretaria de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia, Lilia Sant’Agostino, participará hoje, sexta-feira, dia 31, de palestra na Universidade de Brasília. O evento será realizado no Auditório do Instituto de Geociências da Unb, no edifício do Instituto Central de Ciências, Campus Darcy Ribeiro, às 17h30.

Em sua apresentação, Lilia Sant’Agostino irá falar sobre os eixos estruturantes desenvolvidos pela Secretaria de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia, que têm como principais linhas de ação, a modernização da gestão da atividade de mineração, o incentivo à prospecção mineral e o aprimoramento das práticas sustentáveis com foco na segurança das estruturas da mineração e do meio ambiente.

Após a apresentação, haverá tempo para perguntas e discussões sobre o tema. A palestra acontecerá em celebração ao dia do Geólogo, que foi comemorado no dia 30 de maio.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13