Desinvestimento

Setor de fertilizantes: Petrobras prorroga prazo para assinatura de acordo de confidencialidade

Redação/Agência Petrobras
29/09/2017 13:39
Setor de fertilizantes: Petrobras prorroga prazo para assinatura de acordo de confidencialidade Imagem: TN Petróleo Visualizações: 109

Devido ao grande interesse do mercado em participar do processo, Petrobra informa que será prorrogado para 13/10/2017 o prazo para assinatura de Acordos de Confidencialidade e demais declarações previstas na Divulgação da Oportunidade (Teaser) para acessar as informações técnicas, legais e financeiras referentes ao processo de desinvestimento de 100% de participação na Araucária Nitrogenados S.A. ("ANSA") e na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III ("UFN-III"), .

A presente divulgação está em consonância com a sistemática para desinvestimentos da Petrobras, que foi revisada e aprovada pela Diretoria Executiva da companhia e está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20