Oportunidade

Sete Brasil abre inscrições para programa de estágio

As vagas são para engenharia, direito, administração, comunicação e marketing.

Redação
06/08/2012 15:06
Visualizações: 327

 

Estão abertas, até o início de setembro, as inscrições para o primeiro processo seletivo de estágio da Sete Brasil. As vagas estão ligadas às áreas de engenharia, direito, administração, comunicação e marketing. A empresa, que surgiu para viabilizar a construção de ativos para a exploração de petróleo e gás, vai selecionar estudantes universitários a partir do quinto período.

 

Os candidatos devem ter conhecimentos do pacote Office e domínio da língua inglesa. Além de remuneração atrativa (bolsa), todos terão uma série de benefícios como plano de saúde e ajuda de custo para alimentação e transporte. Os estudantes selecionados participarão de um programa de estágio customizado, desenvolvido especialmente para esse primeiro grupo de estagiários.

 

A Sete Brasil é uma das principais empresas de investimentos especializada na gestão de portfólio de ativos da área offshore. Com alta taxa de mão de obra local, fomentando o desenvolvimento da indústria naval brasileira, a companhia deverá ser uma das responsáveis pela criação de mais de 100 mil postos de trabalho diretos e indiretos no Brasil.

 

O processo de seleção será dividido em quatro etapas. Após o período de inscrições, que vai até o começo de setembro, os estudantes passarão por dinâmicas de grupo e provas. Os selecionados nesta fase serão convocados para entrevistas individuais em outubro, e o resultado final deverá ser anunciado no final do mesmo mês. Os interessados em participar devem acessar www.setebr.com.

 

Também pela primeira vez, a companhia participará da Mostra PUC, com um espaço exclusivo e profissionais debatendo as atualidades do mercado de trabalho. 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.