Capacitação

Senai Niterói amplia unidade para atender indústria Naval e Offshore

A Unidade Operacional do Senai Niterói, localizada no Barreto, irá inaugurar no dia 09 de novembro, às 11h, uma estrutura que irá atender a demanda de mão de obra da indústria Naval e Offshore do Rio de Janeiro. Com a ampliação da unidade, serão capacitados mais de dois mil profissionais po

Redação
31/10/2011 12:11
Visualizações: 537
A Unidade Operacional do Senai Niterói, localizada no Barreto, irá inaugurar no dia 09 de novembro, às 11h, uma estrutura que irá atender a demanda de mão de obra da indústria Naval e Offshore do Rio de Janeiro. Com a ampliação da unidade, serão capacitados mais de dois mil profissionais por ano, atendendo também demandas tanto do Prominp, quando do Pronatec.

Serão ministrados os cursos de Aperfeiçoamento em Caldeireira, Caldeiraria de Fabricação e Montagem Industrial, Instalação e montagem de Tubulação Industrial, Interpretação de Desenho de Tubulação, Soldador de Tubulação, Soldador de Estrutura, Caldeireiro, Eletricista Força e Controle, Eletricista Montador, Montador de Andaime, Maçariqueiro, Formação de Riggers.

De acordo com o gerente executivo do Senai Niterói o objetivo do pólo é ser reconhecido como um centro de treinamento naval e offshore para as indústrias do segmento. “O Leste Fluminense está recebendo investimentos pesados na indústria naval e offshore, sendo crescente a necessidade de mão de obra qualificada. Diante disso o SENAI está criando um centro específico nessa área, que com absoluta certeza, irá revolucionar o nível de qualificação dos profissionais e aumentar a empregabilidade em toda região”, afirmou Jorge Rezende.

A inauguração irá contar com a presença do Presidente da Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira e autoridades.


Serviço 

Ampliação do Senai Niterói
Data: quarta-feira, 09 de novembro de 2011
Hora: 11h
Local: Senai Niterói
Endereço: Rua General Castrioto, 460, Barreto - Niterói/RJ
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13