Evento

Seminário SPE Seção Brasil/Firjan: Segurança Operacional Offshore

Redação/Assessoria
25/07/2017 17:13
Visualizações: 264

Em vista da inegável importância da Segurança Operacional e da sua correta gestão para o setor de Óleo & Gás, aliadas a crescente complexidade tecnológica e operacional nos campos de alta produção a exemplo do pré-sal, a Seção Brasil da Sociedade dos Engenheiros de Petróleo – SPE, reunirá as entidades e os principais especialistas na área de Segurança. Estarão presentes ao evento órgãos Reguladores, Sociedades Classificadoras, profissionais, consultores e docentes, de forma a suscitar um amplo debate, a troca de informações e propor soluções técnicas que levem a criação de um ambiente mais confiável e seguro ao Homem, ao Meio Ambiente e aos Ativos Empresariais.

Ao longo do Seminário serão tratadas questões relevantes, frequentemente identificadas nas operações offshore brasileiras e na implantação dos sistemas de desempenho eficazes. Desse modo, serão apresentadas potenciais soluções visando reduzir a exposição do trabalhador aos diversos fatores de riscos, viabilizando a continuidade dos negócios nas instalações de exploração e produção de petróleo e gás. Em adição, este fórum permitirá gerar uma maior integração entre a comunidade envolvida com a Segurança Operacional em águas brasileiras.

Serviço:

Data: dias 26 e 27 julho de 8h às 18h

Local: Firjan - Av. Graça Aranha 1, Centro de Convenções, Centro - Rio de Janeiro

Inscrições online: https://www.sympla.com.br/seminario-seguranca-operacional-offshore-desempenho-dos-sistemas-riscos-e-novas-tecnologias__145166

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13