Evento

Seminário sobre guinchos offshore

A alemã Hatlapa, fabricante de equipamentos para a indústria naval está promovendo junto com a Tridente, também especializada em equipamentos, entre os dias 21 e 25 de Março, seminários no Rio de Janeiro, Macaé e Itajaí sobre guinchos offshore, com ênfase em guinchos com acionamento elétri

Redação
16/03/2011 15:26
Visualizações: 216
A alemã Hatlapa, fabricante de equipamentos para a indústria naval está promovendo junto com a Tridente, também especializada em equipamentos, entre os dias 21 e 25 de Março, seminários no Rio de Janeiro, Macaé e Itajaí sobre guinchos offshore, com ênfase em guinchos com acionamento elétrico; uma opção mais moderna, mais eficiente, mais segura e ambientalmente mais correta.
 
 
Com a exploração de petróleo buscando águas cada vez mais profundas, maiores barcos de apoio offshore como PSVs, OSRVs, lançadores de linhas, rebocadores de grande potencia, grandes manuseadores de ancoras (AHTS) entre outros, serão cada vez mais necessários. Esse é foco da Hatlapa neste seminário.
 
 
Os seminários são voltados para empresas e profissionais do setor, estaleiros, armadores, operadores, projetistas, consultores, engenheiros etc.
 
 
 
As inscrições podem ser feitas por e-mail para info@tridente.com.br.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19