Evento

Seminário Qualificar e Competir: Petróleo & Gás Natural reúne autoridades do setor

O evento acontece na quinta-feira (28), a partir das 9h, na sede da Firjan, que fica no Centro do Rio. A palestra de abertura será feita pelo presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo. O evento, que contará com a participação do presidente da Agência Nacional do Petróleo, Gás

Redação
26/07/2011 13:51
Visualizações: 147
Na próxima quinta-feira (28), a partir das 9h, acontece o seminário “Qualificar e Competir: Petróleo & Gás Natural”, na Firjan - Av. Graça Aranha, nº 1, 4º andar, no Centro do Rio. O objetivo é debater um tema fundamental para o avanço da economia brasileira: os desafios e a capacitação da indústria e da mão de obra na extração do petróleo e gás.

O encontro reunirá alguns dos principais nomes do setor de P&G brasileiro como José Sérgio Gabrielli de Azevedo, presidente da Petrobras; Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, presidente do sistema Firjan; Haroldo Lima, Diretor - Geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis; Eloi Fernández & Fernández, Diretor Geral da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP); Antônio Charbel José Zaib, Subsecretário de Formação e Qualificação Profissional da Secretaria de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro.

Serviço:
Seminário Qualificar e Competir: Petróleo & Gás Natural
Data: 28 de julho
Horário: 9h às 17h40
Local: Firjan - Av. Graça Aranha, nº 1, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19